« Atrás

Forum Play

Forum Play
Forum Play
14-6-2019

REGULAMENTO DO CONCURSO "FORUM PLAY"

 

 

 

  1. DEFINIÇÕES

 

1.1. Entidade promotora

O Centro Comercial Forum Algarve, gerido pela Multi Portugal, SA., com sede na Avenida Cáceres Monteiro, nº10 – 4º, Arquiparque II – Miraflores, freguesia de Algés, em Oeiras, pessoa coletiva com o nº 502.241.535 vai levar a efeito a realização do "Forum Play", o qual obedecerá às condições estabelecidas neste regulamento.

O concurso não é patrocinado pelo YouTube.

 

1.2. Promoção

A promoção denominada "Forum Play" é composta por dois momentos distintos:

  • Casting/Concurso: onde os participantes serão desafiados a gravar um vídeo de 30 segundos no máximo como se estivessem a filmar para o seu canal de YouTube fictício. Trata-se de um processo de seleção, através de um casting de seis participantes (dois vencedores por casting), que irão estar a concorrer para ganhar um Meet&Greet com um determinado YouTuber e gravar um vídeo com ele. Irão existir 3 momentos de casting para três Meet&Greets com três YouTubers diferentes. Para além desta oportunidade única, os vencedores irão também ganhar uma GoPro Action Cam Hero 7.
  • Meet&Greet/Evento: presença de 3 YouTubers no Forum Algarve para o Meet&Greet com os vencedores, e momento de interação com todos os fãs que vierem assistir.

Este evento é promovido pelo Forum Algarve.

A seleção dos vencedores será feita com base no número de likes de cada vídeo. Os castings são gravados e colocados na página de Facebook do Forum Algarve para votação do público. Os castings vão decorrer em três momentos diferentes: o primeiro de 24 a 28 de junho, o segundo de 01 a 05 de julho e o terceiro e último de 08 a 12 de julho, no Forum Algarve. Posteriormente, os Meet&Greets vão realizar-se nos dias 06, 13 e 20 de julho, respetivamente.

 

 

  1. DESTINATÁRIOS

 

  1. Esta promoção é destinada a todos os visitantes do Forum Algarve.
  2. Para ser elegível a participar, é necessário dar um like em todos os perfis sociais do Forum Algarve (Facebook e Instagram).

 

 

 

 

  1. MEET & GREETS

 

3.1. Os Meet&Greets irão acontecer nas datas indicadas abaixo com as seguintes presenças:

  • 06 de julho: PI e Sonha com a Bia
  • 13 de julho: Angie Costa
  • 20 de julho: D4rkframe

 

  1. MECÂNICA DA PROMOÇÃO

 

4.1. O evento "Forum Play" irá decorrer entre os dias 24 de junho a 20 de julho de 2019. Neste período os candidatos poderão realizar o casting, na praça da coberta do Forum Algarve, no piso 0, conforme as datas indicadas abaixo entre as 15h00 e as 20h00:

  • Castings de 24 a 28 de junho para o Meet&Greet de 06 de julho com o Pi e Sonha com a Bia. Os vídeos deste casting vão estar online para votação de 29 de junho a 04 de julho. Dia 05 de julho são anunciados os vencedores.
  • Castings de 01 a 05 de julho para o Meet&Greet de 13 de julho com a Angie Costa. Os vídeos deste casting vão estar online para votação de 06 a 11 de julho. Dia 12 de julho são anunciados os vencedores.
  • Castings de 08 a 12 de julho para o Meet&Greet de 20 de julho com o D4arframe. Os vídeos deste casting vão estar online para votação de 13 a 18 de julho. Dia 19 de julho são anunciados os vencedores.

 

4.2. A participação dos candidatos será realizada de acordo com a ordem de chegada ao espaço para a realização do casting, nos dias e horário previsto no regulamento.

 

4.3. No caso de existir fila para participação no casting à hora prevista para o encerramento do espaço, será identificado o último candidato presente na fila, que será o último desse dia a ter o direito a fazer a prova.

 

4.4. Para participar, todos os participantes terão de preencher e assinar uma declaração de cedência de direitos de imagem. Caso sejam menores de idade, os pais ou adulto responsável pela tutela do candidato deverão preencher um formulário autorizando a participação do menor no casting "Forum Play", autorizando a divulgação das imagens recolhidas para os fins propostos, nomeadamente para a publicação nas páginas de Facebook e Instagram do Forum Algarve.

 

4.5. Os dados recolhidos pelo Forum Algarve ao abrigo da presente promoção serão feitos de acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados. Para mais informações consulte a declaração de privacidade no Balcão de Informações do Forum Algarve ou em http://www.multi-portugal.com/corporate-policy.

 

4.7. A prova do casting a que os candidatos se sujeitarão compõe-se de uma filmagem feita por um assistente de castings que irá estar num cenário criado para o efeito, a gravar os castings dos participantes. O vídeo será na base do improviso, sem guião, pelo que os candidatos devem ser originais e criativos. O vídeo deve ter no máximo 30 segundos de duração.

 

4.8. A gravação correspondente a cada prova dos vários candidatos será publicada, pelo assistente de castings, na página de Facebook do Forum Algarve, onde todas as provas ficarão expostas para que os participantes as possam divulgar e apelar ao Like no seu vídeo. A avaliação e decisão será conforme o número de likes de cada vídeo.

 

4.10. A seleção dos vencedores do casting de cada um dos dias será anunciada nos dias 5, 12 e 19 de julho, dependendo da data de casting escolhida.

Esta decisão é final e irrevogável.

 

5. PRÉMIOS

 

5.1. Para cada um dos 3 castings serão selecionados 2 vencedores.

 

5.2. Cada um dos vencedores ganha uma GoPro Action Cam Hero 7 e um Meet&Greet com o YouTuber correspondente ao casting para o qual participaram, que inclui a participação num vídeo com esse YouTuber. O vídeo será gravado no palco da Praça Central do Forum Algarve nas datas indicadas no ponto 3.1 do presente regulamento.

 

 

6. ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO E CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

6.1. A participação nesta promoção pressupõe o conhecimento e implica a aceitação integral e sem reservas pelos participantes do presente regulamento.

 

6.2. Qualquer incumprimento destas regras poderá levar os promotores a negar a participação na promoção ou a atribuição do benefício constante da mesma.

 

6.3. Quaisquer pedidos de informação ou reclamações referentes a esta promoção deverão ser dirigidos por escrito, através do e-mail forumalgarve@multi.eu.

 

6.4. Os Promotores não poderão ser responsabilizados por uma eventual interrupção da promoção, devido a problemas técnicos ou problemas que estão para além do seu controlo. Caso se verifique uma interrupção da promoção por algum destes motivos, os Promotores aplicarão todos os seus esforços para prosseguir com a promoção ou terminá-lo de forma justa para todos os participantes.

 

6.5. Os Promotores reservam-se o direito de alterar o regulamento, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação em qualquer uma das suas redes sociais.

 

6.6. Os Promotores não poderão ser responsabilizados por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição das ofertas aos participantes, designadamente aqueles que ocorram durante o gozo das mesmas e que respeitem à utilização que das ofertas seja feita.

 

6.7. Em caso de suspeita fundada de que um participante tenha incorrido em fraude, ou incumprido as condições estipuladas no presente regulamento, poderão os Promotores eliminá-lo, recusar-se a atribuir-lhe o prémio que lhe corresponderia ou exigir a restituição do prémio eventualmente entregue. Considera-se a título enunciativo, mas sem limitar só a estes, que os participantes terão incorrido em fraude ou manipulação da utilização de perfis, uso de métodos mecânicos, robots, spyders e quaisquer outros métodos que possam de alguma forma manipular a promoção, assim como qualquer outra manipulação desonesta e reprovável, que possa beneficiar quem a aplique, prejudicando a possibilidade dos restantes participantes serem premiados.

 

6.8. A inobservância das condições estipuladas no presente regulamento permitirá aos Promotores, a todo o tempo, desclassificar o participante. Adicionalmente, os Promotores reservam-se o direito exclusivo de negar a participação a qualquer indivíduo, caso considere que as regras por si estipuladas tenham sido infringidas.

 

6.9. Em caso de erro, mal-entendido ou conflito acerca do funcionamento de quaisquer dos aspetos da presente promoção, bem como, com respeito à filmagem dos participantes, a decisão que os Promotores vierem a tomar será considerada como definitiva.