Aproveite os Orange Weekends já nos dias 27 e 28 de abril

4 sugestões de presentes para o Dia da Mãe

4 sugestões de presentes para o Dia da Mãe

 

Se ainda não sabe qual o melhor presente para oferecer à melhor mãe, ou está à procura de algumas ideias, está no sítio certo! Trazemos-lhe várias sugestões de presentes para o Dia da Mãe, que pode encontrar nas lojas do Forum Algarve. 

 

Perfumes: um presente atemporal para o Dia da Mãe

Um perfume é uma excelente escolha em qualquer ocasião, especialmente para o Dia da Mãe. Esta é uma escolha clássica e atemporal para o dia a dia das mães e um presente de longa duração que cria uma sensação de lembrança e apreço. 

Para as mães mais sofisticadas, poderá optar por “Lancôme La Vie Est Belle”, um ícone da marca. Para mães elegantes, poderá optar por “Carolina Herrera Good Girl” ou ainda “Yves Saint Laurent Libre”.

Encontre todos os aromas, desde os mais florais aos mais doces e cítrico, nas nossas lojas Douglas ou Primor. 

 

Coffrets: uma opção sofisticada e sensorial

Um coffret é uma ótima opção de presente porque oferece uma variedade de produtos, criando um mimo mais completo. É o presente de Dia da Mãe indicado para as mães que gostam de experimentar novos produtos!

Oferecer cuidados para a pele e o bem-estar demonstra carinho e atenção por parte de quem presenteia. 

Nas lojas O Boticário e Rituals encontrará várias sugestões especiais e uma equipa pronta a auxiliar na sua escolha! 

 

Acessórios: um presente versátil e elegante

Na vasta gama de acessórios disponíveis, desde colares, brincos e pulseiras, até malas, relógios e óculos de sol, pode encontrar o presente ideal para as mães que tanto gostam de se sentir mais arrojadas ou mais sofisticadas no seu dia a dia. 

Os acessórios adicionam um toque de elegância, mas também uma nota pessoal ao visual, sendo, por isso, uma excelente escolha! Além disso, os acessórios são frequentemente associados ao sentimento de apreço. 

Lojas como a Pandora, Swarovski, Tous, Boutique dos Relógios, Parfois, Bimba y Lola, Paco Martinez e Hawkers, oferecem uma variedade de opções para encontrar o presente perfeito para o Dia da Mãe!

 

Vestuário ou calçado: últimas tendências, leves e coloridas

Se a sua mãe gosta de estar sempre a par das últimas tendências de moda, uma peça de vestuário ou calçado é, também, uma ótima opção. 

À medida que a temporada de verão se aproxima, surge a oportunidade ideal para presentear com um vestido, ou aquelas sandálias que a sua mãe tem estado a namorar.

Pode encontrar várias opções de presentes em lojas como a Springfield, Massimo Dutti, Gant e Aldo!

 

Convidamos a aproveitar os Orange Weekends para comprar o presente ideal e usufruir ainda de um voucher com experiências exclusivas, que poderá aproveitar mais tarde com a sua mãe ou com toda a família! 

Aceda às condições da campanha Orange Weekends aqui