O TEATRO VEM AO SHOPPING - 13 E 14 DE ABRIL

14º Aniversário Forum Algarve

05/03/2015

REGULAMENTO DA CAMPANHA

14º ANIVERSÁRIO FORUM ALGARVE

 

O Forum Algarve, com sede na Avenida da Liberdade, nº 224 – 1250-148 Lisboa, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, tendo o capital social de Euros € 5.000, pessoa coletiva nº 505 025 396, vai levar a efeito a Campanha “WIN – 14º Aniversário do Forum Algarve”, a qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

 

1.Objetivo da Campanha

– O Forum Algarve pretende celebrar o seu aniversário premiando o seu melhor cliente em cada dia, no período da Campanha, com a oferta de um iPad mini 16GB.

2.Período da Campanha

– A presente campanha estará em vigor durante 14 dias, entre o dia 13 de Março de 2015 e o dia 26 de Março de 2015, entre as 10h00 e as 23h00 em cada dia.

– O Forum Algarve reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar esta campanha, em qualquer altura, caso se justifique, e sem aviso prévio.

3.Condições de Participação

– Podem participar  na Campanha todos os Clientes que visitem o Forum Algarve no período da Campanha, indicado no ponto 2 do presente Regulamento, e que efetuem compras nas lojas do Centro Comercial (todas as lojas/restaração são válidas à exceção do Hipermercado Jumbo, Box, Espaço Saúde e Bem Estar e Óptica Jumbo). Não serão aceites faturas de tabaco, carregamentos de telemóvel, pagamentos de serviços (incluindo compras MMM Gift Card e bilhetes Ticket Line), nem talões de jogo.

– Para os efeitos desta campanha, não serão considerados válidos os participantes que sejam trabalhadores do Forum Algarve ou das suas lojas.

– Os participantes que não cumprirem o estipulado no presente Regulamento não terão direito à atribuição dos prémios previstos.

– A inobservância das condições estipuladas no presente Regulamento permitirá ao Forum Algarve, em qualquer altura, desclassificar o participante. Adicionalmente, o Forum Algarve reserva o direito exclusivo de negar a participação a qualquer indivíduo, caso considere que as regras por si estipuladas tenham sido infringidas.

– Em caso de erro, mal-entendido ou conflito acerca do funcionamento de quaisquer dos aspetos da presente campanha, bem como, com respeito à atuação dos participantes, a decisão que o Forum Algarve vier a tomar será considerada como definitiva.

– O Forum Algarve reserva-se o direito de tomar as decisões necessárias para que a presente campanha decorra com normalidade, sendo estas expressamente aceites por cada um dos participantes.

4.Como Participar

– Ler o Regulamento

– Efectuar compras nas lojas/restauração do Forum Algarve (à exceção do Hipermercado Jumbo, Box, Espaço Saúde e Bem Estar e Óptica Jumbo).

– Solicitar factura no acto de pagamento, sempre com o mesmo número de contribuinte.

– Dirigir-se ao Balcão de Informações do Forum Algarve entre as 10h00 e as 23h00, em cada dia durante o período da Campanha, e entregar a(s) fatura(s) de todas as compras efetuadas nesse dia. A(s) fatura(s) após validação, ou seja, verificação da data de emissão e Número de Identificação Fiscal, que deverá obrigatoriamente ser igual em todas as faturas entregues para efeitos de cálculo de valor total a considerar, serão carimbadas e assinadas, e devolvidas ao Cliente.

– Preencher a Ficha de Participação da Campanha, que posteriormente é fotocopiada e serve como garantia da participação do cliente na Campanha e da hora de entrega das faturas.

– Aguardar que seja anunciado qual foi o melhor cliente desse dia, ou seja, aquele que efetuou mais compras (em euros) no Forum Algarve e, como tal, é o vencedor. O vencedor será anunciado sempre no dia seguinte à data da sua participação, na página da Facebook do Forum Algarve (https://www.facebook.com/ForumAlgarve), e notificado via email.

5.Condições de Atribuição de Prémio

– Durante os 14 dias da Campanha (de 13 a 26 de Março de 2015) o Forum Algarve vai apurar o melhor cliente em cada um desses dias e atribuir-lhe um prémio.

– O melhor cliente será aquele que efetuar mais compras (em euros) no Forum Algarve nas condições de participação definidas no ponto 3 deste Regulamento, ou, em caso de existir mais do que um Cliente com o mesmo valor de compras, será aquele que tiver entregue a(s) fatura(s) no Balcão de Informações mais cedo (conforme registo na Ficha de Participação da Campanha).

– Para participar e para se habilitar a ser o melhor cliente do dia, o participante deverá seguir todos os procedimentos indicados no ponto 4 do presente regulamento.

– No final de cada dia serão contabilizadas todas as Fichas de Participação submetidas nesse dia e apurado o melhor Cliente do dia.

– Todas as faturas entregues pelo mesmo Cliente deverão ter obrigatoriamente o mesmo Número de Identificação Fiscal para efeitos de cálculo de valor total a considerar para atribuição de prémio.

– Após entrega da(s) fatura(s) no Balcão de Informações, os mesmos serão assinados e carimbados, deixando de ser válidos para nova participação.

– Não serão aceites quaisquer outros documentos que não sejam as faturas originais. Não serão aceites, por exemplo, segundas vias, duplicados, fotocópias e notas de encomenda, talões Multibanco ou outros.

– Para efeitos de contabilização de facturas, serão válidas as faturas de todas as lojas do Forum Algarve, excepto Hipermercado Jumbo, Box, Espaço Saúde e Bem Estar e Óptica Jumbo.

– Não serão aceites faturas de tabaco, carregamentos de telemóvel, pagamentos de serviços (incluindo compras MMM Gift Card e bilhetes Ticket Line), nem talões de jogo.

6.Prémios

– Todos os dias do período da Campanha (de 13 a 26 de Março de 2015), será apurado o melhor Cliente do dia que será premiado com um iPad mini 16GB.

– O prémio não poderá ser trocado ou substituído por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.

– É apenas válido um prémio por Número de Identificação Fiscal ao longo de todo o período da Campanha, ou seja, o mesmo NIF só poderá ganhar um prémio.

7.Vencedores

– Os vencedores desta Campanha serão os Clientes que acumularem o valor mais elevado em compras (em euros), num só dia, ou, em caso de existir mais do que um Cliente com o mesmo valor de compras, será aquele que tiver entregue a(s) fatura(s) no Balcão de Informações mais cedo nesse dia (conforme registo na Ficha de Participação da Campanha).

– Os vencedores serão anunciados no dia seguinte à data da sua participação, na página de Facebook do Forum Algarve (https://www.facebook.com/ForumAlgarve), e notificados via email.

– Em caso de empate o critério de desempate será a hora em que foi registada a ficha de participação que irá desempatar, sendo que vence quem registou a ficha de participação mais cedo.

– Após o anúncio dos vencedores, os mesmos deverão dirigir-se ao Balcão de Informações e apresentar a sua folha de participação e Cartão de Cidadão.

– No ato de entrega do prémio, os vencedores terão de assinar uma declaração como confirmação do recebimento do prémio.

– Após o anúncio do vencedor o mesmo tem 10 dias úteis para reclamar o seu prémio. Terminado este prazo, caso o vencedor não tenha reclamado o seu prémio, este prémio passa automaticamente para o participante que tenha ficado em segundo lugar (nas condições definidas no ponto 5 do presente Regulamento).

8.Disposições finais

– O Forum Algarve reserva-se o direito de, após verificar a existência de qualquer violação do presente Regulamento ou qualquer indício de participação fraudulenta, desclassificar o participante em causa.

– O Forum Algarve reserva-se o direito de alterar o presente Regulamento, sempre que tais alterações sejam justificadas.

– Salvo autorização expressa pelo participante, os dados pessoais facultados pelos participantes serão exclusivamente utilizados para os fins da campanha, entrega do prémio bem como para comunicações posteriores ao fim da campanha, pelo Forum Algarve.

– Questões adicionais relacionadas com a campanha referida neste Regulamento deverão ser remetidas por mensagem privada para a página de Facebook do Forum Algarve.

– Para saber mais, dirija-se ao nosso Balcão de Informações, aberto diariamente das 10h00 às 23h00.