This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rastreio Gratuito de Cancro da Pele e Oral
No dia 20 de julho, o Forum Algarve, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), voltará a realizar uma ação de sensibilização e rastreio gratuito de cancro da pele e oral.
Neste dia, teremos um dermatologista e um dentista disponíveis para realizar exames de diagnóstico gratuitos.
Queremos incentivar os nossos visitantes a conhecerem os fatores de risco e identificar eventuais sinais de alarme. A deteção precoce pode fazer toda a diferença!
Horário:
Manhã: 10h00 – 13h00
Tarde: 14h30 – 19h30
Para participar nas ações de rastreio, inscreva-se através do email grupoapoiofaro@ligacontracancro.pt ou do contacto +351 910 449 978 (custo de chamada para rede móvel nacional).
Mesmo sem inscrição, poderá ser observado se se apresentar na janela horária dos testes, tiver 50 anos ou mais e apresentar fatores de risco, como historial familiar de cancro ou mais de 50 sinais. Para mais informações, visite o site da LPCC.
Esperamos por si!